Normas para apresentação de trabalhos


  • As normas para submissão são simples e automáticas. Não há sessões subdivididas de forma temática.
  • O apresentador/autor deve no ato da submissão deve optar se o trabalho pode ser escolhido como comunicação oral (15 min.).
  • Os painéis devem ter largura máxima de 100 cm (A imagem com o cabeçalho do evento pode ser baixada aqui).
  • Os temas são livres, desde que tenham critérios científicos e envolvam o amplo espectro da Física.
  • Os resumos podem ser escritos em português, inglês ou espanhol.
  • A formatação é feita através de nossos servidores por meio do preenchimento de um formulário, podendo usar comandos em LaTex para expressões matemáticas complexas.
  • Os resumos devem ter no máximo 2000 caracteres para ocuparem uma página A4 com margem padrão e cabeçalho.
  • Os autores de cada resumo devem vir separados por virgula. A instituição deve estar entre parenteses após cada nome (o apresentador deve vir precedido de *). Ex.: J.L. Oliveira (UFG), A. B Neto (UFMS), *H. Silva (UFMT - Campus Barra do Garças).

Posts Populares

Mais no Facebook

Mais no Twitter